quinta-feira, 15 de Outubro de 2009

Ervas que curam... Dor de estomago, Gases e Gastrite

Receitas naturais e fáceis de preparar ....

Chá contra dor de estômago, gases e gastrite
Ingredientes: 1 litro de água - 1 colher (sopa) de folhas de espinheira-santa - 1 colher (sopa) de folhas de hortelã - 1 colher (sopa) de folhas de casca de zedoária - 1 colher (sopa) de folhas de camomila - 1 colher (sopa) de folhas de funcho. Modo de fazer: depois de ferver a água, desligue o fogo e despeje as ervas. Tampe por cinco minutos. Após esfriar, coe. Tome uma xícara (chá) quatro vezes ao dia: antes do café-da-manhã, do almoço, do jantar e de dormir

Fonte: M de Mulher
Por Fabricio Pellegrino

4 comentários:

Elza gomes disse...

oi tb?
fiquei seguidora do ervas naturais concordo com os chas para dor de estomago sao muito bom
sempre faço esses chas para s meus filhos e pra mim

Jorge Ramos disse...

Nunca tomei um coquetel deste de ervas, mas tenho problema com gases no estomago, tomo somente chá de camonila, resolve o meu problema, só camonila já é bom, imagine este coquetel, quando estiver com problema de gases de novo, vou expeimentar este coquetel. despois colocarei outro comentário

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Excelente post, bem esclarecedor !!!
Parabéns !!

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/